PM encontra mulher vivendo em Condições desumanas em Londrina

Além de morar em um lugar insalubre, sem condições nenhuma de moradia, uma mulher de 56 anos foi encontrada vivendo em condições desumanas em Londrina.  O flagrante foi feito por policiais militares da 4º CIA na tarde de quarta-feira (12) na Rua da Bondade,39 Conj. Ruy Virmond Camascialli, zona norte da cidade.

A Polícia chegou até Elizabeth Galvão Galdino através de uma denúncia anônima de vizinhos, que dizia das más condições de moradia e que a mulher era alimenta somente com pão e água. “Ao chegar no local constatamos que a senhora estava vivendo em condições precárias, com forte odor de fezes e urina, disse o soldado Samuel da Policia Militar.

Elizabeth conta que recebe um salário mínimo e mora na residência dos fundos de sua irmã e ela fica com o cartão e realiza os saques mensais, comprando somente cigarros e isqueiros para seu uso .

A assistência social da Prefeitura foi acionada, e encaminhou a mulher ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) devido a vitima sofrer de esquizofrenia e ter dificuldades de locomoção. A irmã de Elizabeth e seu marido foram detidos e encaminhados a 10º SDP pelo crime de maus tratos.


 

Redação Anuncifácil

Fonte: Eliandro Piva (Colaborador)