PM encontra moto logo após ela ter sido furtada em Cornélio Procópio
Conforme relato do SD José Rondas Ostensivas Tático Móvel da Polícia Militar de Cornélio Procópio (ROTAM), na noite de quarta-feira (27), chegou até a 1ª Companhia à informação que uma moto acabara de ser furtada na Rua Santos Dumont e de imediato, com as características do veículo, as equipes de serviço iniciaram diligência pela cidade no intuito de recuperar o veículo e prender o autor do crime.
Segundo o SD José, enquanto patrulhavam, as equipes policiais, inclusive a ROTAM, foram informadas que um colega, o SD Alessander, que estava de folga, mas tomou conhecimento do furto, encontrou a moto estacionada na Rua Anchieta, próxima ao campo de futebol Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
Logo as equipes foram até local, onde confirmaram se tratar da moto furtada.
Na sequência o proprietário foi avisado e também foi até o local onde seu veículo foi encontrado levando a chave. Ele relatou que a moto foi deixada em frente ao local onde trabalha e não viu quando ela foi furtada.
A moto então foi levada a 11ª SDP para os devidos procedimento e entregue ao proprietário, que agradeceu aos policiais pelo empenho em recuperar seu veículo, que foi encontrado sem danos, informou o SD José.
