PM encontra cocaína com adolescente em Congonhinhas

De acordo com a Polícia Militar de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 10 horas da manhã de terá-feira (23), durante patrulhamento pela área central, uma equipe de RPA visualizou três indivíduos na Rua Primeiro de Maio, sendo dois rapazes e uma adolescente, que ao notarem a presença da viatura, apresentaram certo nervosismo, motivando assim a abordagem.
Segundo a PM, com os dois indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém a adolescente apresentou por livre vontade um pino plástico com cocaína e uma folha de seda utilizada para fumar maconha.
Questionada, a jovem de 16 anos de idade relatou que é usuária, mas que o pino com cocaína pertencia a um dos indivíduos anteriormente abordado, que lhe entregou pedindo a ele que o guardasse.
Diante disso, a adolescente foi encaminhada para lavratura dos documentos cabíveis, in formou a PM.