PM encontra arma, munições, dinheiro e substância anestésica em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em Andirá
Conforme registrado pela Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), às 17h25 de quarta-feira (12), durante deslocamento para cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, as equipes envolvidas obtiveram êxito em localizar o desfavorecido trafegando em um veículo pela Rua Duque de Caxias, sendo realizada a abordagem deste, de mais um adulto e ainda de dois adolescentes.
Assim, depois de apreender mais de oitocentos reais em dinheiro com os maiores de idade, equipes policiais dirigiram-se até a casa do condutor do veículo e também endereço do cumprimento de Mandado, onde fora apreendida uma arma do tipo pistola, marca Glock, com seletor para operar em modo automático, dois carregadores, vinte e quatro munições.
Também fora apreendido no local mais de sete mil reais em notas diversas, além de uma quantidade da substância análoga a Tetracaína, um potente anestésico que é usado na mistura com cocaína.
Os dois indivíduos abordados inicialmente e uma mulher que se encontrava na residência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, bem como os adolescentes na condição de testemunhas, informou a PM.
