PM de Uraí cumpre mandado judicial e acusado de trafico é preso
Na manhã de sábado (27), por volta das 10h, duas equipes da Policia Militar de Uraí (22 |Km de Cornélio Procópio), com o apoio da PM de Rancho Alegre, deslocaram-se para o conjunto Habitacional Sussumo Assanuma, para o cumprimento de dois mandados de Busca e Apreensão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca do município.
Ao chegarem a um dos endereços, as equipes logo perceberam uma movimentação no interior da residência e rapidamente adentraram, onde encontraram a pessoa de Rodrigo (24), entrando no banheiro e ao ser abordado, os policiais visualizaram que o mesmo havia dispensado no vaso sanitário um invólucro de cor azul, porém dando tempo de contê-lo antes de dar a descarga.
Ao verificarem o invólucro que estava sendo dispensado, foi encontradas cento e quarenta e duas pedras de uma substância análoga a “crack”. Ao realizarem buscas na residência, foi encontrado uma agenda, que provavelmente era utilizada para a contabilidade do tráfico, pois havia anotações de diversos nomes e valores a receber.
Também foi encontrado, dezenove reais e cinquenta centavos em dinheiro, quatro chips de celular e um cartão de memória.
Diante dos fatos, Rodrigo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado, juntamente com os produtos, para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis ao fato. (Colaboração Walter Lozano)