PM de Cornélio Procópio prende família de Andirá que estaria envolvida com o tráfico de drogas

 
 
 SDs KITAMURA E FOSCHIANI

Redação Anuncifácil

 

Na noite de sexta feira (29), na BR 369, próximo ao Vila Progresso, uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio, formada pelos soldados Tiago, Kitamura e Foschiani, obtiveram êxito em tirar de circulação quatro elementos que estariam envolvidos com o tráfico na cidade de Andirá (57 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com o SD Tiago, os policiais receberam uma denúncia que dava conta que um morador da cidade de Andirá teria se deslocado para a município de Londrina para adquirir drogas, para depois revender em sua cidade natal.

Diante do fato, os policiais montaram uma operação de abordagem na BR 369 com o intuito de deter o meliante que estava em um veículo VW/Gol de Cor preta e placas de Andirá, conforme relatou a denuncia.

Durante a operação os policiais avistaram o veículo que foi logo abordado e em seu interior estavam, João Maria Ribeiro, 60, seu sobrinho Andreis Olímpio Ribeiro, 19, sua filha Patrícia Floriano Ribeiro, e Ana Carolina Soares de 21 anos de idade, enteada de João Maria que apresentaram certo nervosismo perante os PMs.

Os policiais não encontraram nenhum produto ilícito com os dois homens, porém com Ana Carolina, a policial feminina que foi chamada para participar da abordagem encontrou um invólucro contendo aproximadamente 44 gramas de cocaína.

Ana Carolina foi presa em flagrante e devido à denúncia anterior os outros ocupantes do veículo foram detidos sob a acusação de associação com o tráfico de drogas.

Ana Carolina possui RG de outro estado e os policiais estão verificando se ele está envolvida em outras ocorrências. João Maria e Patrícia não possuem passagens pela polícia. Contra Andreis consta um histórico de roubo, informou o SD Tiago.

Segundo os policias, depois de misturada, a droga poderia render cerca de seis mil reais, sendo vendida no varejo.

Novamente a Polícia Militar agradece o envolvimento da população, que participa ativamente da segurança pública, agindo em parceria com a PM através de denúncias, que levam a prisão pessoas ligadas ao tráfico de drogas e outros crimes.




Ouça como foi à operação de abordagem aos meliantes com o SD Tiago da PM