PM de C. Procópio alerta para o golpe das “Operadoras de Telefonias”

O 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, pede a atenção da população quanto ao golpe das “Operadoras de Telefonias”.

O golpe é aplicado quando alguém se dizendo ser representante de alguma operadora (TIM, VIVO, CLARO ou OI), liga para a vítima e diz que ela foi premiada com uma grande soma em dinheiro, no caso em tela R$ 35.000.00, porém para que o contemplado possa receber o “prêmio”, ele terá de depositar uma quantia menor de R$ 1.800.00 em determinada conta pertencente à falsa operadora de telefonia.

LEMBRE-SE! NINGUÉM DÁ DINHEIRO DE GRAÇA.

Qualquer ocorrência desse tipo desligue o telefone ou busque a ajuda via 190, telefone de emergência da PM.

Recentemente, um senhor de 51 anos de foi vítima deste golpe na cidade.

Diligências estão sendo empreendidas para tentar descobrir os autores do estelionato. (Com informações do Setor de comunicação social P5/18ºBPM)