PM de C. Procópio age rápido e apreende acusados logo após furto no Vitor Dantas

Redação Anuncifácil

 

Duas horas depois da Polícia Militar de Cornélio Procópio registrar um furto em uma residência na região do Bairro Victor Dantas, por volta das 20h de quarta feira (22), em uma rápida ação, a mesma equipe policial que atendeu a ocorrência obteve êxito em apreender dois acusados na área central da cidade.

De acordo com o SD Cassemiro, enquanto colhiam relatos com vizinhos da casa furtada, os policiais foram informados que dois indivíduos foram vistos rondando o local, inclusive o nome de um deles foi mencionado na denúncia.

As características dos meliantes foram repassadas aos policiais e baseados nestes importantes dados, os PMs já souberam de quem se tratavam e diante do fato, eles seguiram para a casa dos suspeitos, que foram avistados andando pela Rua Portugal por volta das 22h.

Ao repararem na presença da viatura, os suspeitos, que são menores de idade, tentaram se evadir, mas foram impedidos pelos PMs.

Ao serem indagados sobre o ocorrido, a princípio eles negaram, mas na sequência confessaram o furto, afirmando que o fizeram para pagar uma dívida com uma traficante que age na região da Rua Amazonas, nos arredores do Jardim Bela Vista, relatou o policial militar.

Esta traficante, que é conhecida pela polícia, foi quem teria arquitetado o furto, afirmaram os garotos aos policiais.

Os menores de 13 e 14 anos de idade não informaram onde deixaram as joias e outros objetos que furtaram da casa, talvez temendo por represálias, revelou o SD Cassemiro.

Em virtude da denúncia contra eles e pela confissão do furto, os jovens foram apreendidos e encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos.