PM atende confusão provocada por “paciente impaciente” na Santa Casa de Cornélio Procópio
De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de quarta-feira (18),: foi solicita a presença de uma equipe por volta das 0h15 na Santa Casa de Misericórdia local a fim de atender uma ocorrência de perturbação do trabalho.
Segundo a PM, já no pronto socorro, em contato com uma das recepcionistas, esta relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que havia um homem aguardando atendimento médico que se encontrava alterado, perturbando o trabalho dos funcionários.
Disse ainda que inclusive ele estaria dando socos na parede e batendo as portas com força.
A equipe fez contato com o indivíduo apontado pelos atendentes, que relatou estar mais calmo e que teria feito o que fez pela demora do atendimento.
Um dos médicos, por sua vez, afirmou não ter entendido o comportamento do referido homem, uma vez que ele já havia sido atendido e só aguardava o resultado do Raio-X que fizera.
As partes foram orientadas, porém ninguém quis representar contra o noticiado, informou a PM.