PM aprende 4 quilos de maconha em táxi de Abatiá que seria distribuída em R. do Pinhal e região
Policiais militares da cidade de Abatiá (57 Km de Cornélio Procópio), realizaram a prisão de três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, (23, 34 e 27 anos), por tráfico de drogas.
Os PMs receberam uma denúncia relatando que três pessoas tomaram um táxi com destino a Bandeirantes com a finalidade comprar drogas e revender em Ribeirão do Pinhal e cidades circunvizinhas.
Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências e realizaram um cerco na entrada de Abatiá a fim de surpreender os suspeitos em seu retorno, pois em tese, já estariam em posse das drogas.
Dessa forma, após um tempo de espera, as equipes viram o veículo suspeito chegando, vindo a abordá-lo na Avenida Iguaçu, Bairro Barro Preto.
Nele estavam os dois homens e a moça. Em buscas no veículo, os PMs encontraram quatro tabletes de maconha, pesando mais de quatro quilos dentro de uma bolsa pertencente à moça.
Os três foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia local. A mulher e o indivíduo já eram conhecidos no meio policial pela suspeição de envolvimento com o narcotráfico e o terceiro rapaz já cumpriu pena por roubo. (Redação e foto NP Diário)