PM apreende aproximadamente 2 Kg de cocaína com destino para Bandeirantes

Uma adolescente de 17 anos de idade foi apreendida pela Polícia Militar Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio), logo após o recebimento de uma denúncia anônima que ela estava com grande quantidade de drogas trazidas da cidade Curitiba.

De acordo com a denúncia, a jovem passaria a droga para um determinado indivíduo que estaria em um veículo Fiat/Strada, branco.

Os PMs iniciaram o monitoramento da suspeita vindo a abordá-la no momento em que passaria a droga para o indivíduo da pick-up, na Rua Antônia Mascaro, próximo ao cruzamento com Tiradentes.

A menor estava em posse de uma bolsa contendo dois tabletes de cocaína (1,960 kg). Com o condutor do veículo Fiat/Strada, um indivíduo de 21 anos, foi apreendido dois telefones celulares com mensagens de texto se referindo ao recebimento da droga, inclusive com ordens de outro traficante, também qualificado, para levar a cocaína para cidade de Bandeirantes.

Ainda com a adolescente foi apreendida uma balança de precisão e bilhetes de passagens que corroboravam com o teor das denúncias recebidas pelos PMs.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. (Redação e foto Veja na Rede)