Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Passageiro de ônibus é preso transportando 28 carregadores de fuzil no Paraná

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de sábado (6), em Santa Terezinha de Itaipu (PR), 28 carregadores de Fuzil/Carabina Cal 5.56 escondidos no banheiro de um ônibus por um homem. Ele disse que o destino final dos acessórios do crime era o Rio de Janeiro (RJ).

Por volta das 15h, uma equipe da PRF abordou, em frente à UOP (Unidade Operacional), um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) - São Paulo (SP). Durante fiscalização aos passageiros foi identificado um indivíduo com extremo nervosismo.

Após ser questionado pelos policiais se levava consigo algum ilícito, ele informou que havia escondido, ao embaraçar no ônibus, os carregadores de fuzil dentro do banheiro do coletivo.

Preso em flagrante por posse ilegal de acessório de arma de fogo de uso restrito, disse ainda que o destino final da mercadoria era o Rio de Janeiro (RJ). (PRF)