Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Paraná supera marca de 270 mil casos e 6 mil mortes causadas por coronavírus

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

O Paraná atingiu na sexta-feira (27) a marca de 6 mil mortes causadas por coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA), foram confirmadas 34 novas mortes, chegando assim a um total de 6.023 desde o início da pandemia.

Os óbitos registrados no último boletim são de 14 mulheres e 20 homens, com idades entre 48 e 94 anos. Também foram confirmados mais 1.923 novos casos, além de 1.787 retroativos do período de 23 de abril a 25 de novembro.

Com isso, já são 270.349 registros de Covid-19 no estado.

Apesar de o governo estadual ter aberto novos leitos de UTI SUS exclusivos para Covid, a taxa de ocupação se mantém no mesmo patamar dos últimos dias, em 81%. Dos 1.003 leitos disponíveis, 811 encontram-se ocupados. (Gazeta do Povo)