Para evitar colisão em ônibus escolar, policial joga Blazer para fora da pista em rodovia de Cascavel

Um policial civil se envolveu em acidente na BR 277 na manhã de terça-feira (2) em Cascavel. Ele dirigia a Blazer, perdeu o controle do veículo e caiu na canaleta de escoamento de água às margens da estrada.

Segundo informações do servidor, o condutor de um micro-ônibus escolar deixava a marginal e acessou a rodovia de repente. Para evitar a batida, o policial saiu da pista e não atingiu o micro que não tinha passageiros. Ninguém se feriu.

O policial de Curitiba retornava de Foz do Iguaçu após aplicar curso para equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). Não houve interdição na BR. (Redação e foto CATVE)