Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Para evitar colisão com carro na contramão, motorista vai parar em muro de propriedade na PR-160, entre Cornélio Procópio e Leópolis

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Na tarde de segunda-feira (29), por volta das 15h30, equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionadas para prestarem socorro a um motorista que sofreu um acidente na PR-160, no caminho para Leópolis.

De acordo com o socorrista Marcos Paulo do SAMU, ao chegarem ao local, às equipes envolvidas no atendimento encontraram o motorista preso no interior do veículo, um utilitário.

Ele estava consciente e orientado, apresentando uma contusão no supercílio direito, com um edema e escoriações nos braços, informou o socorrista.

O veículo havia saído da estrada e se chocado contra o muro de um portão de uma propriedade a beira da rodovia, que segundo a vítima, ocorreu após ele tentar desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem na pista contrária.

Para evitar a colisão com o veículo que vinha em sua direção, o motorista relatou que jogou seu carro para o acostamento, mas devido à chuva, que deixou a pista bastante molhada, este deslizou, saiu da estrada e foi parar no muro, informou o socorrista Marcos Paulo.

Após ser retirado com segurança do interior do veículo com ajuda do dos bombeiros, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a Santa Casa para exames mais complexos, visto que durante o trajeto ao hospital acabou vomitando, o que preocupou a equipe, relatou Marcos Paulo.