Pai morre e filho fica gravemente ferido em incêndio na casa da família em Riberão Claro
Alberto da Cruz com idade não divulgada morreu carbonizado e seu filho de 6 anos, teve 90% do corpo queimado no incêndio que atingiu a casa da família na rua Dr. Xavier da Silva nº 76, na entrada de Ribeirão Claro aproximadamente as 21h30min de hoje (4). A mãe da criança, Cláudia Iane queimou apenas o dedo. Os outros filhos do casal foram retirados do local e não sofreram queimaduras.
Segundo testemunhas afirmaram para o corpo de bombeiros de Jacarezinho que foi ao local, a causa do incêndio foi uma vela que pegou na cortina da casa. A família já estava a três dias sem energia elétrica. As causas exatas ainda serão avaliadas. Os bombeiros fizeram o rescaldo do incêndio.
Antes da chegada dos bombeiros com o caminhão de combate a incêndios, os policiais militares soldados Malosti e Camargo tiveram ajuda do caminhão pipa da prefeitura da cidade para conter as chamas. Os bombeiros fizeram um levantamento do local e resfriaram a casa.
O garoto era mais apegado ao pai e por isso ficou por ultimo, sendo a causa das graves queimaduras. L. corre risco de morte e será levado para a UTI (unidade de terapia intensiva) em Curitiba. Com a ajuda de populares o menino foi levado para a santa casa da cidade assim que foi retirado da casa pelos soldados da PM.
No resgate os dois soldados ficaram machucados. O soldado Camargo teve um corte na perna, próximo da canela. O corte aconteceu no resgate, quando uma viga da casa desabou em cima da perna do soldado que mesmo machucado ainda cumpriu o seu dever e ajudou os civis que precisavam.
Fonte - Jacarezinhonanet -
Fotos - Jivago França

Do dia 31/07 à 06/08
Atendimento até as 24Hs

Farmácia São João, FarmaVida, Globo e Associados
