Padre abençoa cão que entrou na igreja durante missa e foto faz sucesso no Facebook
A foto de um padre abençoando um cachorrinho que entrou na igreja, durante uma missa, está viralizando nas redes sociais.
“Aprendi que o amor de Deus deve chegar a todos”, disse o padre Wagner Ruivo, de Sorocaba, no interior de São Paulo em sua página no Facebook.
O cachorro entrou na Paróquia São José Operário no momento em que o padre pregava sobre o amor a todo ser vivo.
“Acho que as pessoas pensaram que eu iria ‘tocar’ ele para fora, mas fiz um carinho e disse: ‘Bem-vindo’. Foi algo tão natural e espontâneo que a presença dele parece que trouxe mais brilho e felicidade para o momento e para quem estava no local”, contou o padre em entrevista ao G1.
A foto foi postada no Facebook e rapidamente rendeu mais de sete mil curtidas e quase três mil compartilhamentos logo nos primeiros dias.
O resultado, segundo o padre, foi inesperado. Ele afirma que o amor está em atitudes pequenas, mas com grandes significados.
Após dar as boas-vindas, o cachorro foi até uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e saiu da igreja, conta o padre.
O animal não foi mais encontrado.
“Nunca havia o visto e acredito que tenha dono. Mas se ele reaparecer, com certeza será parte de nossa paróquia”, afirma. (Com informações e foto do G1 SP)