Operação Petrus: Polícia de Bandeirantes cumpre mandados de busca e apreensão em residências
A Polícia Civil, em conjunto com policiais militares, realizou na manhã de terça-feira (30) a Operação Petrus, que cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio.
Ao todo, 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 22 locais suspeitos. A ação foi realizada para reduzir os índices de criminalidade na cidade e combater o tráfico de drogas.
Ação envolveu 28 policiais civis, 48 militares, 23 viaturas, três cães farejadores, um helicóptero.
Foram encontradas e apreendidas três armas de fogo, 2,5 Kg de droga entre crack, maconha e cocaína e munições calibre 20,22,32 e 38.
Sete pessoas foram presas.
A operação aconteceu com o apoio da Polícia Civil e contou com o apoio do CANIL dos batalhões de Londrina e Jacarezinho, assim como do helicóptero do Batalhão de Operações aéreas (BPMOA). (Com informações e fotos da Polícia Civil e do repórter Adenilson Fernandes)
