Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Operação Costa Norte do Corpo de Bombeiros de C.P Resgatam Pessoas Ilhadas

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

A Equipe Especial da Operação Costa Norte do Corpo de Bombeiros foi solicitada para dar atendimento a pessoas ilhadas no Bairro São Francisco do Imbaú, próximo à cidade de Congoinhas. Foram  retiradas da região três famílias no dia 31/01/2010, sendo que duas famílias residiam na mesma propriedade e outra próxima das primeiras, em  um total de 02(duas) crianças e 03(três) adultos  (01 homem e duas mulheres).
O local onde essas pessoas estavam ilhadas é pastagem e estradas, com o grande volume de água,  foram totalmente inundadas, com uma das casas ficando quase encoberta pelas águas.
Também havia nesse local vários animais ilhados(vacas e bezerros), onde também foi efetuada a retirada dos animais.
Serviço efetuado pela equipe da costa norte pelo 2º Sgt Haroldo, 3º Sgt João Batista e Sd E. Junior.

Essa equipe da Costa norte é uma equipe especial que esta trabalhando nos finais de semana e feriados, para fazer prevenção e advertência (informando os perigos existentes para os banhistas e pescadores que não utilizam  equipamento necessário para adentrarem nos rios). Sendo que essa área esta sendo comandada pelo Senhor Capitão Azevedo.

Por Reginaldo Tinti

Informações SGT. Batista