Ao Transitar pela final  da Rua José Alfredo de Carvalho os policiais avistaram 3 elementos que empreenderam fuga mas foram localizados rapidamente,  entrando  em uma residência, na qual a proprietária autorizou a entrada dos policiais.

Adentrando a residência  e em revista nos pertences dos adolescentes foi encontrado 1 garrucha com 2 cápsulas deflagradas,  aproximadamente 80g cocaína, 4 munições  calibre 38, 2 munições calibre 28 e pouco mais de R$100,00 provavelmente fruto do tráfico de entorpecentes.

Todos foram encaminhados para os devidos procedimentos legais, já que também são reincidentes nessa prática.

Será elaborado um documento detalhado de todos os delitos cometidos por eles e requerido junto ao poder judiciário um internamento.

Por Elizeth C. V. Tinti