Ong SPA-Uraí realizará a primeira “Feira de Produtos”

Redação Anuncifácil

 

O fato de seu animal de estimação gostar de você é algo maravilhoso. Para nós humanos enraizados nas tradições sentimentais isto é muito fácil. Para o animal, ultrapassar a barreira e chegar até mesmo ao heroísmo em salvar vidas humanas ou de outros animais é simplesmente fantástico.

Já ouvimos falar por aí que, “se não fossem os animais, os homens morreriam de solidão de espírito” e com esse espírito vivo que mais uma vez a ONG SPA-URAÍ sai a campo na luta em defesa dos direitos dos animais e envolve toda comunidade que também tem participado ativamente nessa luta.

Devido a isto, será realizado neste dia 04 de maio, sábado, na lanchonete Japp'as Lanches, em frente a Praça da Matriz, área central De Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), um bazar beneficente de produtos novos e semi-novos, onde a renda obtida será revertida  em prol dos animais de rua.

Este acontecimento só será possível graças ao total apoio e empenho dos moradores, comerciantes locais, cidades da região e alguns pessoas de Curitiba, que estão sensibilizados com a luta da Ong SPA-Uraí em defender os direitos dos animais, pois estão contribuindo com doações dos produtos que serão vendidos na Feira  de Produtos, com preços acessíveis a população.