Ocorrências de17 para 18-05-2011 - Notícias de Cornélio Procópio e Região

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 17 PARA 18 DE MAIO 2011
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipes PM da ALI (Agência Local de Inteligência) do 18° BPM em trabalho conjunto com Policiais Civis da 11ª SDP deslocaram às 15h00 até determinada Oficina Mecânica localizada na Vila América, Rua Augusto Sicoli, onde se efetuou a apreensão de um caminhão a apreensão de um caminhão VW, na cor vermelha, cujo n° de chassi e nº do motor se encontravam adulterados. O responsável pela Oficina Mecânica, um homem de 52 anos, foi conduzido junto ao veículo para o devido procedimento legal.
DROGAS PARA USO PESSOAL / APREENSÃO DE VEÍCULO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
No início da madrugada de hoje, 18 de Maio, equipe PM realizava patrulhamento pela PR-160, próximo ao Jardim Primavera, momento em que ocorreu a abordagem de um Fiat/147, (dois integrantes adultos) e, portanto, sendo encontrado no interior do veículo o total de 04 papelotes de maconha. Na seqüência, ainda ficou constatado que o condutor do veículo se achava com a CNH irregular. Diante do fato, os dois integrantes do veículo foram conduzidos para o devido procedimento legal junto à droga apreendida.
ADQUIRIR/ VENDER/PRODUZIR / OU FORNECER DROGAS
ANDIRÁ:
Através de serviço de observação e monitoramento, por volta de 16h30m, equipe PM logrou êxito em apreender dois quilos seiscentos e quarenta e seis gramas de maconha, que se encontravam escondidos em um quintal residencial às margens da Rua Bandeirantes. Dois adolescentes de 16 anos, que se encontravam no local, confessaram serem os proprietários da droga, bem como, que revendiam a substância entorpecente nas proximidades. Diante do fato, ambos foram conduzidos junto à droga para propositura de medida sócio-educativa.
ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
ANDIRÁ:
Por volta de meio-dia e meia de 17 de Maio, equipe PM foi acionada a comparecer até a Praça Getúlio Vargas, entrada da gruta de Pedra Santa, onde foi socorrida até o Pronto Socorro a Srª Irene, 66 anos, a qual já se encontrava sem sentidos (desmaiada) e que segundo o médico de plantão havia entrado em óbito em decorrência de infarto no miocárdio. Diante do fato, foram tomados os procedimentos de praxe para o funeral.