Ocorrências de 29 para 30-03-2011 - Notícias de Cornélio Procópio e Região

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIAS 29 PARA 30 DE MARÇO DE 2011
DESACATO / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe PM, Às 17h45m, realizava policiamento ostensivo pelo Conjunto Florêncio Rebolho, momento em que se deu abordagem preventiva a um adolescente de 16 anos, que se achava em atitude suspeita, e que já é conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Na seqüência o referido menor passou a desrespeitar a voz de abordagem, bem como, a ofender a equipe de serviço com xingamentos e impropérios, sendo, inclusive, necessário o uso de força moderada para contê-lo, uma vez que resistiu e tentou enfrentar os policiais. Por fim, foi conduzido para o devido procedimento legal.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 22h37m, equipe PM realizava patrulhamento pelo interior da Vila Nova, momento em que foi localizado em posse de um adolescente de 16 anos, um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos. O menor alegou que usava a arma para se “proteger”. Diante do fato, encaminharam-no para propositura de medida sócio-educativa junto à arma apreendida.
FURTO DE MOTOCICLETA
BANDEIRANTES:
No início da madrugada, 00h10m, o Plantão da 2ª Cia foi informado pela vítima Sr Winner, 29 anos, de que haviam subtraído sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de placa AQW-6094, na cor preta, quando a mesma se achava estacionada em frente a residência de sua namorada, na Rua Benjamin Caetano Zambon, Vila Santa Maria. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas no intuito de elucidar o delito.
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS –
CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
BANDEIRANTES:
Equipe PM, às 02h00 da madrugada, logrou êxito em prender em flagrante delito por tráfico de drogas, o indivíduo Bruno ,20 anos, o qual se encontrava na travessa Vereador Vicente Rodrigues de Matos, próximo a uma notória “boca de fumo”, prestes a entregar dois papelotes de substâncias entorpecentes (crack e cocaína) para outros três indivíduos (usuários) que se encontravam no interior de um veículo Fiat / Strada. Por sua vez, o condutor do veículo, André, 37 anos, se achava visivelmente embriagado, conforme aferido em teste de exame bafométrico na proporção de 0,83 mg/l, e confessou que iria receber às drogas de Bruno Rafael, afim de usá-las junto aos outros dois acompanhantes, Wagner, 31 anos, e Clayton, 25 anos. Ante a confissão espontânea, provas produzidas, e evidências materiais, todos os envolvidos foram conduzidos para o devido procedimento legal junto às drogas apreendidas
ACIDENTE DE TRÂNSITO
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Às 09h20m, equipe PM deslocou até a Avenida Prefeito Francischini, onde prestou atendimento a um acidente envolvendo um veículo de leilão, conduzido por um idoso de 72 anos, e uma motocicleta conduzida por um homem de 40 anos. Sendo que, o condutor da motocicleta foi encaminhado até o Pronto-Socorro, e o veículo de leilão apreendido
ACHADO DE OBJETO
ASSAÍ:
Ao meio dia, equipe de serviço realizava patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, quando foram avistados dois rapazes, os quais abandonaram uma bicicleta assim que visualizaram a equipe de serviço, e fugiram matagal adentro. Por sua vez, a bicicleta, foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Polícia para o devido procedimento.
LESÃO CORPORAL
CONGONHINHAS:
Às 19h45m, equipe PM deslocou até a Rua Dr Xavier da Silva, onde realizou a condução de Marcos, 18 anos, o qual confessou que momento antes havia causado hematomas no rosto e, nas costas, de um menino de 11 anos, pelo fato da criança tê-lo vencido em um jogo.

