Ocorrências de 03 para 04-08-2011 - Notícias de Cornélio Procópio e Região

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 03 PARA 04 DE AGOSTO 2011
VEÍCULO RECUPERADO
CORNÉLIO PROCÒPIO:
Equipes PM lograram êxito em capturar dois de três assaltantes, a saber, Emanuel, 25 anos, e um adolescente de 17 anos, os quais por volta de 15h00 do dia 03 de Julho haviam roubado um veículo Fiat/Pálio (vermelho) em um Sítio no município de São Sebastião da Amoreira. A dupla de meliantes foi presa às 23h55m do mesmo dia, quando perambulavam a pé próximo ao Posto do BPRV, que liga Cornélio Procópio a Nova Fátima. Ressalte-se que por ocasião do roubo os proprietários do veículo (um casal) foram mantidos reféns por algum tempo e, depois abandonados na estrada; sendo que, o trio de meliantes também abandonou o veículo e passaram a empreender fuga a pé, quando então dois deles foram presos pela PM. O veículo por sua vez, foi encaminhado para perícias e posterior devolução ao casal.
ROUBO
BANDEIRANTES:
Equipe PM logrou êxito, às 10h30m da manhã, em prender em flagrante um assaltante por nome Tales, o qual momento antes havia praticado um roubo a uma loja localizada na Rua dos Expedicionários, Bairro São José. Com o meliante foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Por fim, ainda ficou constatado que o respectivo meliante era foragido da Delegacia de Bandeirantes. Logo, conduziram-no para o devido procedimento legal.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
SANTA MARIANA:
Equipe PM deslocou às 14h30m até o Distrito do Panema, onde efetuou o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de José Luiz (maior). Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
ABORDAGEM A SUSPEITO / DROGA PARA CONSUMO PESSOAL
ASSAÍ:
Durante patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, às 17h00, equipe PM realizou uma abordagem preventiva a um rapaz de 19 anos que se achava em atitude suspeita, sendo que, com o mesmo foi apreendida uma trouxinha de maconha. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.