Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Ocorrências de 03 para 04-06-2011 - Notícias de Cornélio Procópio e Região

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 03 PARA 04 DE JUNHO 2011

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 13h40m, equipe PM realizava patrulhamento presença pela Rua Benjamin Constant, quando se deu a abordagem de uma mulher de 50 anos, com a qual foi apreendido um cigarro mesclado (com crack e maconha). Diante do fato, a mulher foi conduzida junto à droga apreendida para o devido procedimento legal.

TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 19h00, durante serviço de informação e monitoramento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, mais especificamente próximo ao Clube do Povo; equipe PM logrou êxito em tirar de cena três adolescentes com as idades de 14; 16, e 17 anos, os quais foram surpreendidos em posse de um tijolo de maconha pesando duzentos e cinqüenta e duas gramas. Ressalte-se que, já havia denúncias dando conta da atuação ilícita dos três jovens naquela localidade, sendo que dois deles permaneciam de “olheiros”, ao passo que o terceiro vendia à droga. Por fim, os três infratores foram conduzidos junto à droga para o devido procedimento legal.

ROUBO

ANDIRÁ:

Às 23h30m, durante evento da Feira da Lua, equipe PM da ROTAM obteve êxito em localizar o paradeiro de três indivíduos com as idades entre 18 e 19 anos, os quais haviam roubado um aparelho celular de outro rapaz. A vítima contou que fora interpelado e ameaçado pelos três infratores, os quais após o roubo saíram correndo pela Rua Londrina. Entretanto, dada a rápida atuação da equipe PM, os três delinqüentes foram abordados ainda em posse da res furtiva (celular roubado), e encaminhados para o devido procedimento legal.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

NOVA AMÉRICA DA COLINA:

Às 16h30m, equipe PM deslocou em apoio Oficial de Justiça local, a fim de cumprir um Mandado de Prisão em desfavor de dois indivíduos com as idades de 30 e 38 anos. Ambos foram localizados na Rua Laranjinha e conduzidos para o devido procedimento legal.

Seção de Comunicação Social do 18° BPM