Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 30 e 31/01 de 2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS ENTRE OS DIAS 31 DE JANEIRO E 01 DE FEVEREIRO DE 2014

Informações: Seção de Comunicação Social 18 BPM - Redação Anuncifácil

 

 


FURTO QUALIFICADO: Deslocamos até a Rua Laura Merchione Spagolla, próximo à saída para Cornélio Procópio e em contato com a vítima, a Senhora S.R.b, declarou que reside no Distrito de Panema e deslocou para Santa Mariana com a sua conhecida D.S. (27); e a Srª S. deixou uma nota de R$ 50,00 (cinquenta reais) em uma sacola plástica de mercado, onde havia várias roupas. Posteriormente foram para uma residência na Rua Alberto Spagolla, próximo ao Bar do Gaúcho e quando foram para a casa lar, a Srª  S. R. constatou a falta do dinheiro e ao indagar a sua conhecida D., a mesma relatou que não havia pego dinheiro nenhum.  Diante dos fatos foi realizado uma revista nos materiais de D. porém não foi localizado o dinheiro. Ambas foram orientadas. 

 

LESÃO CORPORAL: Compareceu na sede deste plantão Policial o Sr P. O. (24 anos), o qual passou a relatar que nesta data (31-01-2014), encontrava-se na sua residência na Vila Rural, sendo esta alugada para os demais funcionários, que presta serviço para construtora M. município de Nova Fátima de propriedade do Sr P.S.M. Onde o Sr P. M. passou a agredir o Sr P. O. com um facão onde desferiu no braço e nas costas, o motivo de tal agressão seria uma discussão de patrão e funcionário. O Sr P. O. foi orientado a se deslocar ao Hospital Santa Alice para ser medicado. Foi orientado a vitima/solicitante, quanto aos procedimentos 


 

 


APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: A Equipe do Samu solicitou apoio para conduzir a Srª M. R. P. A. ate a Santa Casa desta urbe, pois esta tem problemas psicológicos e estaria agressiva. M. não reagiu e foi conduzida ate o Pronto Socorro não sendo necessário o uso de força. 

 

AMEAÇA: Apos solicitação via 190, a Equipe Policial deslocou ate a Chácara Recanto Bandeirantes, situada a Rua Miguel Rodrigues – Jardim Ana Rosa, onde em contato com a vitima, a Srª G.S.O., esta relatou que seu padrasto, o Sr L.C. estava muito alterado e começou a fazer varias ameaças à ela, inclusive chegou a buscar um facão. Porem L.C. não se encontrava mais no local e G. achou melhor primeiramente esperar ele voltar mais calmo, para depois decidir se representava contra o padrasto. 

 

VIOLAÇÃO DE OBJETO: Por volta de 13h10min compareceu na sede da 2ª Cia a pessoa de N.T.S., 18 anos, esta passou a relatar que; em julho de 2013 comprou um aparelho celular marca LG, modelo E400f em uma loja, situada à Avenida Comendador Luiz Meneghel, nº 490 – centro, e que apos o primeiro dia de uso o referido aparelho veio a apresentar problemas de funcionamento, sendo que a noticiante foi ate a referida loja e foi informada que o aparelho deveria ser encaminhado para assistência técnica e apos 24 dias lhe foi entregue o aparelho e informado que havia sido trocado a placa e que não havia nada especificado em nota de serviço e que não poderia mais levar o aparelho para assistência e que caso voltasse a apresentar defeito não haveria mais nada a ser feito. Relata também que não possui mais nenhum documento do aparelho e que ao informar que levaria o caso para um advogado a responsável pela loja lhe informou que poderia procurar quem achasse melhor.

 

FURTO QUALIFICADO I: Por volta de 17h45mjin compareceu na sede da 2ª Cia a pessoa de E. S., 32 anos, a qual passou a relatar que; nesta data saiu para trabalhar por volta de 11h e ao retornar para sua residência situada á Rua Pierina Negrizolli, nº 188 – Jardim Paraíso, por volta de 17h veio a perceber que a janela da cozinha se encontrava arrombada e que do interior havia sido subtraído um aparelho celular marca LG, modelo E405f de cor preta e Netbook marca Asus de cor vermelha. Diante do fato a vitima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados. 

 

FURTO QUALIFICADO II: Fomos acionados pela central para deslocarmos até a Rua Benedito José de Andrade, 311 – Vila Maria, no local foi realizado contato com a vitima o Sr. P.A.P. o qual relatou que em data do dia 30 de janeiro de 2014, o mesmo se ausentou de sua residência e só retornou em data de 31 de janeiro de 2014 por volta da 19hs e 35m e encontrou sua residência arrombada e relata também que sua TV havia sido furtada, diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e o mesmo orientado. 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: Em patrulhamento pela Rua Pref. Jose Mario Junqueira a Equipe Policial abordou um automóvel GM/Monza de placas BLK-2415, cor preta, conduzido pelo Senhor R.S., de 33 anos, ao realizar a averiguação nos documentos de porte obrigatório do veiculo e do condutor foi constatado que o Senhor R. não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), e o automóvel possuía débitos de licenciamento e seguro obrigatório (DPVAT). Diante dos fatos, veiculo e condutor foram conduzidos até a sede da 2ª Cia para elaboração das notificações cabíveis e apreensão do veiculo. 

 

 

 


FURTO QUALIFICADO: Por volta das 9:00 a Equipe da Polícia Militar se deslocou até a Avenida Antonio Francischini onde segundo informações  estaria ocorrendo um furto em um bar, ao chegar no local os meliantes já haviam se evadido, a equipe começou as diligências e teve êxito em localizar os meliantes . Foi dado voz de prisão aos meliantes os quais confessaram o furto e durante revista no interior da residência foram encontrados  alguns cartuchos de vários calibres e algumas porções de maconha e crack . Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. 


 

 


ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: Através de denúncia anônima, a Equipe da Policia Militar se deslocou ate a Rua Principal , onde ao adentrar no local indicado a equipe se deparou com uma  suspeita e ao realizar buscas no interior do local, a suspeita  relatou onde estavam os entorpecentes  e foram localizados:  03 invólucros de  "cocaína" , 19 invólucros de  "crack", R$165,00 reais em espécie e 03 aparelhos celulares pertencente à suspeita ,em um dos aparelhos haviam duas ligações, uma efetuada e outra recebida de um nº localizado de dentro do "Sistema Carcerário" de Ibiporã/PR  e que as ligações eram direcionadas a um detento. Diante dos fatos, a suspeita e os objetos encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ibiporã/PR para os demais procedimentos.