Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 19 e 20/02/2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS ENTRE OS DIAS 19 E 20 DE DE FEVEREIRO DE 2014
Informações: Seção de Comunicação Social 18 BPM - Redação Anuncifácil

DANO: Por volta das 14 horas a Equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação um Sr onde o mesmo veio a relatar que que sua namorada, veio a agredi-lo com arranhões no peito, bem como quebrou um dos vidros da janela de seu carro. Diante do fato tendo em vista que a autora do fato é menor, foram as partes encaminhadas ate a Delegacia de Policia para providencias.
![]()

DANO: Compareceu a esta Companhia de Policia Militar o Sr. G.B.C. que passou a relatar que na data de (18/02/2014) por volta das 19h30 foi a Igreja, que fica no mesmo bairro, e que cerca de 15 minutos após, visualizou da porta da Igreja que sua casa estava em chamas. Que o Sr. G. juntamente com vizinhos, ao chegarem próximo a casa, começaram a jogar água com baldes, porém, o fogo estava incontrolável e não houve tempo de apagá-lo. O Sr. G. não sabe informar a origem do respectivo incêndio e que houve perca total da casa bem como de todos os pertences e documentos pessoais dele e de sua família.
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: A Equipe Policial realizou apoio ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no encaminhamento do senhor R.J., pois o mesmo possui doença mental e apresentava se muito alterado, até o Pronto Socorro de Bandeirantes, no intuito de medicar o paciente, tal apoio ocorreu sem alterações.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: A Equipe Policial foi acionada através da Central 190 pela Sra. M.A.T., na qual relatou que estava sendo agredida pelo seu marido. A Equipe Policial deslocou ao endereço, realizou contato com a solicitante, indagada sobre o ocorrido a mesma informou que seu marido o Sr. A.E.S. havia chegado do serviço e não a encontrou em casa, quando a mesma chegou em sua residência, seu marido começou a agredi-la verbalmente, com dizeres: "bis......, va..... ", aonde você estava?”; e lhe deu um empurrão, porém, a Sra. M. não quis exercer seu direito de representação. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o prazo de representação.
FURTO QUALIFICADO: Compareceu a esta Companhia de Policia Militar o Sr. C.H.F. que passou a relatar que na data de (19/02/2014) por volta das 18h00 estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 TITAN cor vermelha e placa BFZ-6721PR em frente à casa de seu amigo, Rua Juvenal Mesquita numeral 1730 Vila Santa Terezinha, e que ao retornar cerca de 10 minutos após, percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada. Que no local foi deixada uma espécie de chave mixa e o miolo de chave. A vítima relata que não sabe informar quem poderia ser o autor do furto, pois não viu nenhum suspeito nas proximidades. Foi repassado as Equipes Policiais de Bandeirantes e Região, para que rondas sejam realizadas no intuito de localizar a motocicleta bem como o autor ou autores. Obs.; foi apreendido a chave mixa e o miolo da chave e encaminhado ao Departamento de Policia de Bandeirantes.
AMEAÇA: Compareceu a esta Companhia de Policia Militar o Sr. O.D.S. que passou a relatar que na data de hoje (19/02/2014) por volta das 18h00 recebeu ameaças em seu telefone. Relata que o autor das ameaças seria a pessoa de V. P., vulgo “p”., ex-sogro da vítima. Que V. disse a O. "assim que eu chegar em Bandeirantes vou te matar, vou acabar com sua raça!". A vítima informa que não sabe o motivo das referidas ameaças. O Sr. O. foi orientado.
VIAS DE FATO: Segundo relatos da Sra A. T. F. M. foi até o Ginásio de Esportes Chinelão assistir a um jogo do qual seu esposo estava participando quando foi agredida pela pessoa de V., N. A a mãe da N.. a A. foi agredida com chutes e arranhões e se encontra grávida por isso não revidou as agressões. Diante dos fatos decidiu por registrar o Boletim de Ocorrência.
![]()

DANO: Por volta das 23 hora a Polícia Militar foi acionada pela empresa de monitoramento , a Equipe da Polícia Militar deslocou ate a Cooperativa Cocamar onde 06 elementos com capuz e luvas arrombaram e adentraram no barracão de insumos e defensivos agrícolas e que estariam furtando, no momento em que a Equipe chegou no local os elementos já teriam evadidos e com o apoio das Equipes de Nova Santa Barbara e São Sebastião da Amoreira foi obtido êxito em localizar próximo a cerca cortada 14 caixas de defensivos agrícolas conf. Rod em anexo onde compareceu o Sr. A. gerente da unidade mas não soube precisar se realmente os elementos obtiveram êxito,em levar algum produto só podendo realmente informar apos uma verificação junto ao estoque foi realizado patrulhamento nas imediações e orientamos o gerente da unidade quanto aos procedimentos cabíveis.
