Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre quarta (12) e a madrugada de quinta feira (12)

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS 12 PARA 13 DE SETEMBRO DE 2012

CORNÉLIO PROCÓPIO:
No decorrer do dia compareceu à 1ª Cia do 18º BPM, a mãe de Fabiana Isabely Silva Bernardes, 15 anos, a qual passou a relatar que a mesma se encontra desaparecida desde a data de 11 de Setembro último, por volta de 22h00. Qualquer informação favor entrar em contato com o 190 da PM.

CORNÉLIO PROCOPIO:
Às 20h45m equipe PM que realizava patrulhamento pelas imediações da Praça Brasil visualizou quatro rapazes em atitude suspeita no interior da Praça. Durante a abordagem preventiva restou comprovado que eles iriam fazer uso de um cigarro de maconha. Logo todos os quatro seguiram encaminhados junto à droga apreendida.

URAÍ:
Por volta de 18h00 equipe PM se encontrava no cruzamento da Avenida Leônidas Pontes com Avenida Brasil, momento em que foi localizado e detido um rapaz de 18 anos, por primeiro nome Marcos, contra o qual havia um Mandado Judicial de Internação referente a cumprimento de medida socioeducativa. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES:
Por volta de 16h30m, através de meticuloso serviço de informação e monitoramento, equipes PMs da Rotam e de Radiopatrulha lograram sucesso em apreender quarenta e três quilos e quatrocentas e quarenta e duas gramas de maconha, que se encontravam dispostas em 42 tabletes (de aproximadamente um quilo cada) em um Sítio da área rural Bairro da Jacutinga. As drogas em questão se achavam enterradas em meio a mata, sendo que, cães farejadores do canil do 2º BPM (Jacarezinho) auxiliaram nas buscas. Com a localização e apreensão da grande quantidade de substância entorpecente, ainda, foram encaminhados os implicados, Diego Fernando, 24 anos; Narciso Thomaz, 19 anos; Claudinei Gustavo, 24 anos; Rosivaldo de Souza, 30 anos, e um adolescente de 17 anos. Também foi apreendido um radiocomunicador (HT) que estava na frequência operacional da polícia militar. Trata-se com efeito de mais uma excelente atuação conjunta por parte da Polícia Militar do Paraná, e em especial aos integrantes do 18º BPM (Cornélio Procópio) e, do 2º BPM (Jacarezinho).

|
Redação Anuncifácil Seção de Comunicação Social do 18ºBPM |