Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 09 e 10 de outubro de 2013

 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS ENTRE OS DIAS 09 e 10 DE OUTUBRO DE 2013

Informações: Seção de Comunicação Social 18 BPM - Redação Anuncifácil

 

 


VEÍCULO RECUPERADO: Por volta de 11h00 equipe PM, através de serviço de informação, recuperar uma motocicleta Honda Cg 125 Ks, de placa DCN-6147, oriunda de furto em data anterior na mesma cidade de Bandeirantes. O veículo se encontrava abandonado no estacionamento do Terminal Rodoviário de Bandeirantes. Logo, foi removido para perícia e posterior restituição ao proprietário.


 

 


ACHADO DE OBJETOS (DROGAS): No decorrer do dia, graças a serviço de informação e varredura, equipe PM conseguiu realizar a apreensão de quase meio-quilo de maconha (453 gramas), que se encontravam no interior de uma sacola escondida nos arredores da antiga Estação Ferroviária. A droga foi apreendida e encaminhada para o devido procedimento legal.


 

 


FURTO QUALIFICADO: No início da madrugada, 00h15m, equipe PM conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de haver arrombado uma lanchonete, sendo que,  do interior do estabelecimento furtara a quantia de R$ 21,25 reais, além de uma caixa de pastilhas Halls. O indivíduo foi surpreendido enquanto se preparava para invadir outro estabelecimento localizado na Rua José Sebastião Lopes, e acabou por confessar a prática delituosa para a equipe policial de serviço. Logo, encaminharam-no junto à mercadoria e dinheiro subtraído para o devido procedimento legal. Cabe frisar que a prisão do infrator contou com participação importante da população que denunciou a atitude suspeita do implicado.

 

DISPARO DE ARMA DE FOGO: Ás 14h45m equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro local onde havia dado entrada um rapaz atingido por disparo de arma de fogo. No local, a vítima, um adulto, alegou que estava limpando seu revólver calibre 32 quando acidentalmente efetuou um disparo contra a própria perna (próximo ao joelho). Diante do exposto, a arma foi apreendida, sendo , a vítima que permaneceu hospitalizada deverá a seu devido tempo prestar esclarecimentos a autoridade competente.


 

 


DIRIGIR SEM SER HABILITADO: Ás 22h00 equipe PM efetuava patrulhamento pela Rua Jerônimo Farias Martins, quando foi parado para fiscalização de trânsito o condutor de uma motocicleta, o qual restou constatado que não era habilitado, além do que, a motocicleta possui pendências com impostos. Logo, condutor e veículo foram conduzidos para as devidas autuações pertinentes e demais medidas administrativas.


 

 


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No decorrer do dia equipe PM juntamente com uma Oficial de Justiça deslocaram a determinado Sítio daquele Município de Congonhinhas, onde efetuaram o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de um morador que se encontrava inadimplente com o pagamento de Pensão Alimentícia.