Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 15 e 16 de outubro de 2013

 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS ENTRE OS DIAS 15 e 16 DE OUTUBRO DE 2013

Informações: Seção de Comunicação Social 18 BPM - Redação Anuncifácil

 

 


FURTO EM ESCOLA: Por volta de 22h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até uma Escola localizada na Rua Moisés Lupion, área central, onde a Diretora do estabelecimento passou a relatar que a escola havia sido invadida, sendo que, do interior de uma sala arrombada foram subtraídos 01 aparelho celular, e um rádio da marca Britânia. Que diligências estão sendo efetuadas no intuito de descobrir o autor do furto à Escola.


 

 


ABORDAGEM A SUSPEITOS / DESACATADO / RESISTENCIA: Ás 20h45m equipe PM da Rotam efetuava policiamento pela Rua Victal de Tamandaré, na Vila Maria, quando optou por abordar cerca de seis pessoas que estavam em atitude suspeita em via pública, em um local tido por ponto de venda e uso de drogas. Que um dos indivíduos saiu correndo desacatando voz de abordagem, sendo necessário contê-lo mediante o uso de força moderada, uma vez que o mesmo passou a desrespeitar e a ameaçar a policial feminina que o diligenciava. Mesmo na 1ª Cia, o acusado continuava a ameaçar as equipes de serviço, restando comprovado que o mesmo já possuía antecedentes criminais no Estado de São Paulo pelos delitos de roubo e porte de arma. Ante o exposto foi-lhe lavrado o devido TC por desacato, e ameaça.

 

DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÂO JUDICIAL: Ás 22h40m equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Avenida Banderiantes, onde efetuou a condução de um indivíduo que havia descumprido determinação judicial de se manter afastado da residência da ex-amásia. Que o acusado foi encontrado no interior da casa, e mesmo tendo sido conduzido pelo descumprimento da determinação judicial, ainda ameaçava a ex-convivente dizendo que iria matá-la ao sair da Cadeia.


 

 


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Ás 09h00 da manhã equipes da PM e do Conselho Tutelar deslocaram até determinada residência localizada na Rua Jerônimo Farias Martins, onde efetuaram o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão que culminou na apreensão de um pote de maionese e de um pote de achocolatado contendo maconha no interior, além de uma sacolinha contendo aparente substância entorpecente denominada cocaína. Da mesma forma ainda foi apreendido o valor em dinheiro de R$ 200,00 reais; uma chave ‘mixa’, e um carregador de celular (embalado), que suspeita-se seria repassado para detentos em Cadeia Pública. Ante tais apreensões, o adolescente morador da casa, que também era suspeito de ilicitudes, seguiu conduzido para propositura de medida socioeducativa.


 

 


FORAGIDO RECUPERADO: Ás 14h30m equipe PM deslocou até determinada residência da Rua João Silva, onde efetuou a recaptura de um foragido do Sistema Prisional de (Penitenciária) de Londrina; foragido esse por nome Celso Mathias de Souza Toth. Uma vez surpreendido pela rápida ação da equipe policial, o foragido seguiu reconduzido para o devido procedimento legal.

 

ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO:  Ás 21h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até o Hospital local, onde o médico de plantão informou que um adolescente por nome Agenor Henrique Meira dos Santos havia entrado em óbito em decorrência de dois disparos de arma de fogo sofridos minutos antes quando a vítima se encontrava na Rua D.Pedro II. Logo, diligências estão sendo realizadas no intuito de descobrir o autor dos disparos e consequente homicídio.