Seta para o topo
Arquivo de Noticias

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 254 PARA 26 DE MAIO 2012

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

 

 

 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 25 PARA 26 DE MAIO 2012

 

DROGAS PARA COMSUMO PRÓPRIO

 

 

CORNÉLIO PROCÓPIO:

 

Às 11h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Santa Terezinha, momento em que foi avistado um indivíduo já conhecido no meio policial por uso de substância entorpecente, e com o qual foi apreendida novamente uma pequena porção de maconha para uso pessoal. Diante do fato, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

 

LESÃO CORPORAL

 

 

NOVA FÁTIMA:

 

 

 Às 16h10m equipe PM foi acionada a deslocar até a Rua 14 de Dezembro, área central, onde apurou que dois indivíduos haviam se agredido mutuamente, e que um deles, por nome Marcos Biral apresentava um ferimento no tórax aparentemente ocasionado por faca. Na sequência, o autor da lesão, Luís Simão foi conduzido para o devido procedimento legal, ao passo que a vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro para ser medicado.

 

ROUBO CONTRA PATRIMÔNIO

      

ANDIRÁ:

 

Por volta de 17h10m equipe PM foi acionada a deslocar até um Mercado localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, Vila Santa Helena, onde a proprietária do estabelecimento passou a relatar que dois indivíduos armados deram voz de assalto no ambiente, e em seguida arrancou do pescoço da proprietária uma corrente de ouro avaliada, segundo a mesma, no valor de R$ 5.000.00 (cinco mil reais). Na sequência, a dupla de meliantes seguiu para outro Mercado ao lado, de onde subtraíram a quantia de R$ 20,00 reais. Após o roubo consecutivo, a dupla meliante efetuou um disparo a esmo e fugiu em uma motocicleta (verde) e sem placa. Resta, portanto, diligências no intuito de captura-los. OBS: Ambos estavam encapuzados.

 

 

       ADQUIRIR / VENDER / PRODUZIR OU FORNECER DROGAS

      

 

JATAIZINHO:

 

Através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM deslocou às 15h00 até uma residência da Rua Rio Grande do Sul, onde efetuou a apreensão de uma porção de tamanho considerável de maconha (111 gramas), além de quatro cartuchos de calibre 32, e de um cartucho de calibre 380. Ante o exposto, a proprietária da casa, por primeiro nome Bonny, 30 anos, foi encaminhada para o devido procedimento legal.

 

 

Seção de Comunicação Social do 18ºBPM