OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 15 PARA 16 DE DEZEMBRO 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 15 PARA 16 DE DEZEMBRO 2011
DROGA PARA CONSUMO PRÓPRIO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 15h40m, durante patrulhamento pela Vila Independência, Rua Maximiliano Cassaroti, foi efetuada uma abordagem preventiva a quatro rapazes que denotavam atitude suspeita, sendo que, com um adolescente de 15 anos foi apreendido um cigarro de maconha. Logo, encaminharam-no para propositura de medida sócio-educativa.
DROGA PARA CONSUMO PRÓPRIO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 23h30m equipe PM realizava policiamento pela Avenida XV de Novembro, momento em que dois indivíduos estacionados em uma motocicleta foram revistados devido à atitude suspeita, sendo que, com um deles com idade de 18 anos, foi apreendida uma pequena porção de maconha. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
TENTATIVA DE ROUBO / LESÃO CORPORAL
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Por volta de 23h00, quando em policiamento pelo Alto do Cristo, equipe de serviço logrou êxito em apreender um adolescente de 17 anos, o qual próximo ao meio-dia agredira fisicamente outro adolescente de 15 anos no intuito de roubar-lhe o aparelho celular. A vítima inclusive foi encaminhada à Santa Casa com um corte na testa, pois o acusado de 17 anos juntamente com outros adolescentes cúmplices a lançaram ao chão, o que lhe ocasionou um corte na testa. Ressalte-se que o roubo somente não ocorreu pelo fato de a vítima não estar com o celular. Diante do fato, o suspeito foi conduzido para propositura de medida sócio-educativa, restando diligências no sentido de identificar os demais cúmplices da agressão.
DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL
BANDEIRANTES:
Equipe PM foi acionada a deslocar às 23h00 até determinada residência do Jardim Ana Rosa, onde constatou que um cidadão por primeiro nome Luciano, 30 anos, perturbava o sossego em frente à casa da ex-mulher, bem como, lhe fazia ameaças, sendo que, o mesmo possuí uma determinação judicial de se manter afastado do local. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
LESÃO CORPORAL
ANDIRÁ:
Equipe PM deslocou mediante solicitação às 20h40m até determinada residência localizada na Vila Catuaí, onde a solicitante passou a relatar que seu marido havia chegado alterado e embriagado em casa, momento em que passou a agredi-la fisicamente, bem como a ameaçar os demais familiares. Não contente o marido alterado quebrou uma porta de vidro da casa, sendo que um dos estilhaços cortou o pé da esposa. Diante do fato, às partes envolvidas foram conduzidas para o devido procedimento legal.
Seção de Comunicação Social do 18° BPM