OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 11 PARA 12 DE JUNHO 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 11 PARA 12 DE JUNHO 2012
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 07h45m equipe PM deslocou até a Escola Municipal Lourenço Filho, localizado na Avenida Minas Gerais, onde foram informados que a sala da Secretaria fora arrombada, e do interior da mesma, vários objetos haviam sido furtados: 01 monitor; 01 mouse; 01 impressora, 01 estabilizador, e 01 CPU. Diante do fato, persistem buscas no sentido de elucidar o delito.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 17h30m equipe PM deslocou em apoio a um Oficial de Justiça até determinado trecho (endereço) da BR-369, onde efetuou o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de Cícero Martins Cerino, o qual foi encaminhado para o devido procedimento legal.
DROGA PARA USO PESSOAL
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe PM efetuava policiamento ostensivo pela Rua Antonio Villas Boa, momento em que foi efetuada abordagem preventiva a quatro pessoas que fumavam um cigarro de maconha. Na sequência outro cigarro de maconha foi localizado empoder de um dos abordados. Diante do fato, dois deles que estavam em poder das drogas foram encaminhados para o devido procedimento legal.
FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO
BANDEIRANTES:
Por volta de 11h00 equipe PM logrou êxito em recuperar uma motocicleta Honda CG Titan, de placa AKL-6460, que havia sido furtada horas antes quando estacionada em frente um local de trabalho localizado na Rua Sebastião Diogo Nascimento, no Conjunto Matida. O veículo em questão foi encontrado pela equipe PM escondido em meio a um canavial próximo ao Bairro Bela Vista. Restam, entretanto, diligências no intuito de descobrir a autoria do furto.
ADQUIRIR/ VENDER/ FORNECER/ PRODUZIR DROGAS
BANDEIRANTES:
Através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM deslocou ás 16h30m até uma residência abandonada na Vila Lordani, Rua Vereador Joaquim Pinheiro de Freitas, onde durante buscas conseguiu apreender alguns invólucros contendo o total de 159 gramas de maconha e de 29 gramas de crack. Restam diligências no intuito de se saber a quem pertencia ás drogas.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
ASSAÍ:
Por volta de 19h40m equipe PM efetuava patrulhamento pela Rua Jorge Dib Abussaf, momento em que dois adolescentes com idades de 14 e 17 anos foram flagrados trafegando em uma motocicleta sem placa. Ambos tentaram se evadir em alta velocidade com a motocicleta, sendo que, durante a fuga se desfizeram de uma pistola calibre 380 (municiada com 24 cartuchos intactos) lançando-a em cima de um telhado residencial. A seguir, os dois infratores foram apreendidos junto à arma e veículo para o devido procedimento legal. OBS: Posteriormente verificou-se que a motocicleta utilizada pelos dois menores se tratava de produto de furto naquela mesma cidade de Assaí.
|
Seção de Comunicação Social do 18ºBPM |