Seta para o topo
Arquivo de Noticias

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 10 PARA 11 DE JULHO 2012

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 10 PARA 11 DE JULHO 2012

 

 

ESTELIONATO

 

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta de meio-dia equipe PM deslocou até a Rua Anchieta, área central, onde uma solicitante de 25 anos passou a relatar que havia sido enganada por três pessoas, e, portanto, caído no “conto do bilhete”. A jovem explicou que primeiramente foi abordada por um senhor que disse ter perdido os documentos, momento em que passou a ajuda-lo a encontrar tais documentos, em seguida, um casal se aproximou e disse ter sido sorteado na loteria com um bilhete no valor de R$ 27.000.000 (vinte e sete milhões). Que em seguida a vítima entregou ao casal a quantia de R$ 500,00 reais, um aparelho celular e um frasco de perfume como “garantia” de que permaneceria guardando o bilhete. Diante do fato, persiste diligência no sentido de localizar o paradeiro dos suspeitos.

 

 

FURTO QUALIFICADO

 

ITAMBARACÁ:

Às 09h35m equipe PM deslocou mediante solicitação até o Colégio Estadual Marcílio Dias, onde a direção daquele estabelecimento de ensino passou a relatar que haviam arrombado o cadeado da sala de merendas, e de lá furtado vários mantimentos (arroz, macarrão, óleo, suco, almôndegas, etc) que seriam utilizados para a merenda dos alunos. Diante do fato, persistem diligências no intuito de elucidar o delito.

 

 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

 

ASSAÍ:

Às 16h15m equipe PM efetuava policiamento pela Rua Demóstenes Barbosa, momento em que foram avistados três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, os quais estavam em posse de uma pequena quantidade de maconha para uso pessoal. Logo, os três adolescentes foram conduzidos para propositura de medida socioeducativa.

 

 

Seção de Comunicação Social do 18ºBPM