OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 08 PARA 09 DE JUNHO 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 08 PARA 09 DE JUNHO 2012
ADQUIRIR/ VENDER/ FORNECER/ PRODUZIR DROGAS
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM deslocou ás 23h40m até as imediações da Estação Ferroviária, Rua Francisco Morato, onde realizou a abordagem em três indivíduos suspeitos de estar traficando drogas, sendo que, em posse de um dos abordados, um adolescente de 17 anos foi apreendido algumas pedras de crack. Diante disso, encaminharam o jovem infrator para propositura de medida socioeducativa.
ROUBO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Ás 14h10m compareceu à Sede da 1ª Cia um adolescente de 17 anos, que trabalha em um Supermercado da área central, o qual passou a relatar que caminhava próximo ao cruzamento da Rua Marechal Deodoro com Rua Dos Andradas, momento em que foi interceptado por um Fiat/Pálio (azul escuro) com dois indivíduos de cútis negra. Que em seguida, foi obrigado mediante ameaça a entregar-lhes a quantia de R$ 500,00 reais referente ao salário que acabara de receber. Diante do fato, persistem diligências no intuito de capturar a dupla de meliantes.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:
Às 14h00 equipes PM da Rotam e de Radiopatrulha deslocaram a determinada residência da Rua Jerônimo Francisco Martins, na Vila Fraternidade, onde durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão conseguiram localizar 40 invólucros de cocaína no interior da casa, bem como, alguns cartucho de munição 9mm; 16 aparelhos celulares; 02 câmeras digitais fotográficas; além de outros objetos de origem duvidosa. Por sua vez, o morador da casa, um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi apreendido junto ao ilícito encontrado e encaminhado para o devido procedimento legal.