Novamente Corpo de Bombeiros é acionado para atender acidente e chegando ao local não encontra vítimas
Por volta das 15h30, da tarde de sábado (19), o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio enquanto combatia um incêndio ambiental foi acionado para atender um acidente ocorrido no final do Bairro Sibim, na estrada do Tangará, na região da pedreira, onde haveria vítimas presas às ferragens.
Deslocando-se rapidamente com todo efetivo e equipamentos disponíveis, inclusive com três viaturas de resgate, os socorristas chegaram ao local e constataram que se tratava de uma ocorrência de um capotamento, mas não havia vítimas e o veículo já não estava no lugar, foi removido por populares. O condutor também não foi encontrado para prestar maiores esclarecimentos quanto ao acidente, ficando apenas dúvidas do que realmente sucedeu naquela estrada.
Uma senhora que estava no local declarou que a informação fornecida aos soldados não procedia, houve o acidente, mas todos estavam bem. Novamente o comando do Corpo de Bombeiros, através do Sd. Agnaldo solicita à população que antes de chamar o socorro de forma leviana, é preciso observar com atenção e tentar passar para a equipe de resgate todos os detalhes quanto o acidente, de forma calma e clara e se a pessoa que fez a ligação perceber que houve erro na comunicação dada, retornar o telefonema cancelando o atendimento, para evitar este tipo de situação, onde o Corpo de Bombeiros fica desguarnecido caso haja outra ocorrência.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT.NICOLAU
|
SGT.NOEL
|
CAB.REGIS
|
SD.BOROTTA
|
Sd.AGNALDO
|
Atendimento no Local
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT.NICOLAU
|
SGT.NOEL
|
CAB.REGIS
|
SD.DOUGLAS
|
Sd.AGNALDO
|
Sd.Agnaldo falou a nossa Reportagem





