Nova colisão envolvendo moto em Cornélio Procópio, na tarde desta segunda feira
O corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado novamente na tarde desta segunda feira (7), por volta das 17h30, para atender outro acidente entre auto-moto, na R. Santos Dumont, cruzamento com a R. Carlos Gomes, o segundo no dia de hoje e desta vez envolvendo um veículo Chevrolet Vectra e uma moto Honda 125. No local foi atendido uma vítima, o condutor da motocicleta, identificado como Napoleão, 22, que teve escoriações na perna direita e contusão de ombro.
Segundo o Sgt. Noel, a vítima relatou que a moto veio a bater no Vectra conduzido por uma mulher de nome Talita, quando este cruzou a sua preferencial, jogando-o sobre o carro.Pela violência do choque entre os dois veículos Napoleão teve muita sorte como afirmam o Sgt. Noel e o Cb. Régis, pois pela pancada o rapaz poderia ter lesões mais graves.
Após os procedimentos de primeiros socorros o motociclista foi encaminhado a Santa Casa para melhores avaliações.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT.NICOLAU
|
SGT.NOEL
|
CAB.REGIS
|
SD.DOUGLAS
|
Sd.AGNALDO
|
Atendimento no Local
|
SGT.NOEL
|
CAB.REGIS
|
|
Sgt.Noel falou a nossa Reportagem




