No dia de Natal, jovem de 16 anos é baleado em frente a Santuário em Cornélio Procópio

Redação Anuncifácil

 

Na tarde de quarta feira (25), em Cornélio Procópio, por volta das 17h30, um jovem de 16 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo que o feriu na altura da perna esquerda. Ele foi socorrido por populares e levado a Santa Casa.

Imediatamente os atendentes do hospital acionaram a Polícia Militar que rapidamente se dirigiu ao PS.

De acordo com o relatório da PM, conforme relato da vítima, ela se encontrava nas proximidades do Santuário Schoenstatt localizado na Rua Padre José Kentenich, quando foi alvejado por um garupa de uma motocicleta vermelha que passou ao seu lado.

Ainda segundo a PM, o jovem não quis fornecer maiores detalhes sobre de quem seria o autor dos disparos.

Diante do fato, equipes policiais que estavam de prontidão no dia de Natal iniciaram diligências no intuito de encontrar a tal moto vermelha e seus ocupantes, mas até o momento ninguém foi preso.