No ARRAIÁ DO COLÉGIO NOVO MILENIUM, diretor anuncia novo empreendimento em C. Procópio
Na noite do último sábado (15), promovendo a cultura do nosso país, o Colégio Novo Milenium de Cornélio Procópio realizou a sua tradicional festa “caipira”, aos moldes das feitas durante o mês de junho, porém no mês de agosto, quando o clima está mais ameno.
De acordo com o diretor Cláudio Miyamotto, o "ARRAIÁ DO COLÉGIO NOVO MILENIUM”, que acontece todos os anos, é uma festa que reúne pais e amigos dos alunos em uma grande confraternização, sendo também uma forma de promover a cultura brasileira, visto que a principal atividade do colégio é formar cidadãos.
Realizada em dois espaços para maior comodidade, um aberto com as típicas barracas e outro fechado na quadra com as apresentações dos alunos, as famílias acabam se integrando entre si, com o corpo docente e com funcionários do colégio, ficando todos muito bem à vontade, no local que é considerado a segunda casa de seus filhos.
A cada ano a festa cresce e a participação é total, fazendo com que a direção invista cada vez mais na estrutura, que recebe a ajuda dos alunos, sendo orientados pelos professores, que preparam com muito carinho e responsabilidade um evento festivo e marcante para seus familiares, com direito as comidas e as brincadeiras características das festas “caipiras” do mês de junho, relatou Cláudio Miyamotto.
Para o próximo ano, o COLÉGIO NOVO MILENIUM contará com um novo prédio, localizado nas proximidades do Lago São Luís, o qual está sendo finalizado, com cerca de um hectare de área livre e cinco mil metros de edificação.
Com este novo empreendimento, COLÉGIO NOVO MILENIUM estará ampliando o atendimento ao que se refere ao número de alunos e qualidade em serviços, conforme as normas diretivas do Ministério da Educação, revelou Miyamotto.
Em 2016, de casa nova, o COLÉGIO NOVO MILENIUM estará oferecendo a população em geral cursos técnicos, profissionalizantes e oficinas variadas, além do ensino em tempo integral, proporcionando atividades de qualidade para os alunos durante todo o dia, deixando o pais mais tranquilos, garantiu o diretor.
Cláudio Miyamotto, em nome da instituição, agradeceu a presença dos pais e familiares, além do trabalho dos alunos e todos os funcionários do colégio pela excelente festa promovida. O diretor aproveitou a ocasião para convidar a comunidade a vir conhecer a infraestrutura do COLÉGIO NOVO MILENIUM, seus eventos e a filosofia de trabalho do corpo docente, que é um grande diferencial para o ensino na cidade de Cornélio Procópio.