Na Rua Bento Ferraz de Campos, condutor de carro não vê motociclista e causa acidente

Redação Anuncifácil

 

Por volta das 21h de terça feira, um carro colidiu com uma moto na Rua Bento Ferraz de Campos, próximo ao escritório DETRAN, em Cornélio Procópio. No choque, a condutora da motocicleta, de nome Rosana foi jogada ao chão, ficando ferida. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para prestarem socorro à vítima.

Segundo informações do motorista do automóvel, ambos veículos trafegavam no mesmo sentido e ao fazer uma conversão, o condutor do carro não viu a moto e acabou se chocando.

Rosana estava um pouco confusa, com amnésia lacunar, não apresentando ferimentos graves, somente uma pequena escoriação em mão direita e dores na cabeça.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi imobilizada pelos bombeiros e transportada de ambulância do SAMU ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi atendida pela equipe médica de serviço.

 



Ouça detalhes do acidente com o SD Francisco do Corpo de Bombeiros

Ouça como foi o atendimento a vítima com a técnica de enfermagem Duda do SAMU