NA MEDIDA CERTA: Projeto terá edição especial em C. Procópio

Devido ao grande sucesso no lançamento do Projeto “Cornélio Procópio na Medida Certa” , acontecerá no domingo, dia 1º de maio, uma edição especial na Praça Brasil, a partir da17h.

A organização do evento decidiu fazer esta edição extra e assim, oferecer a oportunidade para que as pessoas que não estiveram no lançamento possam participar agora.

Como da primeira vez, o projeto vai contar mais uma vez com a participação do grupo de profissionais da saúde e esporte para atendimento aos participantes em suas atividades.

Durante o evento profissionais de diversas áreas estarão atendendo a população com aferições de peso, altura e pressão arterial; IMC; RCQ, “aulão” de capoeira, aeróbica, zumba, orientação com nutricionistas, além de formação de grupos de caminhada.

É de fundamental importância também, a participação das pessoas que já participaram do lançamento não só para a intensificação do trabalho, mas para obter mais informações sobre a sua saúde.

A orientação dos promotores é que os participantes não devem se esquecer de levar a carteirinha que foi preenchida no primeiro dia. (Comunicação/Prefeitura)

 

Serviço:

Evento: “Cornélio na Medida Certa” – Edição Especial

Dia: 1º de maio

Local: Praça Brasil

Horário: A partir das 17h