Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Mulher sofre mal súbito e vem a óbito em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Hoje (09), por volta das 14:00h a Equipe do corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma senhora que não estava passando bem na Rua Dos Bandeirantes, perto do calçadão da XV de Novembro.

Chegando no local os Bombeiros encontraram a SrªLeontina das Dores de Oliveira, 64 anos já sem vida, e com seus familiares. Segundo o SGT Nicolau os familiares relataram que a cerca de 1 ano a SrªLeontina havia sofrido uma cirurgia mas já tinha se recuperado, e hoje a poucos instantes atrás ela teve um mal súbito e veio a óbito, aparentemente vítima de um enfarto fulminante.

As equipes da Policia Civil estiveram no local para liberar o corpo a Funerária Cristo Rei encaminhar para os devidos procedimentos legais.

 

A Direção e funcionários do anuncifacil, externa suas sinceras condolências a Família.

 

Redação Anuncifácil


Sgt.Nicolau falou a nossa Reportagem