Mulher sofre fratura em braço durante violência doméstica no Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio

De acordo com o SD Laércio da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 2h45 da madrugada de quarta-feira (28), foi solicitada a presença policial em uma residência localizada na Rua Antônio Oliveira, no Jardim Bela Vista, onde um senhora foi agredida pelo marido.

Segundo o SD Laércio, que estava acompanhado do SD Cipriano, eles foram incumbidos de atenderem a ocorrência e após se dirigiram ao local, ao chegar encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe do SAMU.

Questionado sobre o estado de saúde da vítima, o socorrista do SAMU relatou que a mesma havia sofrido uma possível fratura em braço e seria levada para a Santa Casa, informou o policial militar.

Na sequência a equipe passou a buscar o acusado nos arredores, obtendo êxito logo em seguida em localiza-lo, o qual recebeu voz de prisão, não havendo resistência, pois o mesmo se encontrava bastante embriagado, tanto que mal conseguia se comunicar, relatou o SD Laércio.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi apresentado a autoridade da Polícia Civil.

A vítima permaneceu internada na Santa Casa, sob observação, finalizou o SD Laércio.