Mulher pede ajuda no FaceBook por ter sido agredida e mantida sob cárcere privado em Bandeirantes

De acordo com a PM, às 08h30min desta quarta (23), um policial militar de folga informou a equipe policial de plantão que uma moradora do Loteamento Marcelo havia solicitado ajuda através da rede social Facebook por ter sido agredida e estar sendo mantida sob cárcere privado pelo companheiro.
Diante do relato, a equipe deslocou até a Rua Antonio Jose Machado, onde a vítima relatou já ter sofrido diversas agressões e que no início da madrugada do dia 23/11 foi mais uma vez vítima de violência doméstica, resultando-lhe em diversas lesões pelo corpo.
Logo foi realizada a abordagem do autor que, por sua vez, foi encontrado sentado à porta da cozinha chorando bastante e alegou que a noticiante também lhe agrediu.
Assim, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.