Mulher invade residência e agride ex-marido e sogro no Jardim Nova Esperança

Um homem de 28 anos compareceu à sede da 1ª Companhia da Polícia Militar em Cornélio Procópio para relatar um incidente ocorrido na noite do dia 03/03. Segundo ele, sua ex-esposa, de 35 anos, entrou em contato dizendo que queria conversar. Desconfiado de que a situação poderia gerar conflitos, o noticiante recusou o encontro. No entanto, a mulher foi até a casa dos pais dele, no Jardim Nova Esperança, onde invadiu o local e passou a ameaçá-lo, dizendo que "iria acabar com sua vida". Além das ameaças, ela também o agrediu fisicamente.
O pai do noticiante, ao tentar intervir, também foi agredido e sofreu escoriações. Diante da situação, o noticiante afirmou que iria acionar a Polícia Militar, momento em que a autora fugiu do local, mas continuou enviando mensagens com ameaças.
O caso foi registrado, e as autoridades estão tomando as providências necessárias para garantir a segurança do noticiante e de sua família. Situações como essa reforçam a importância de medidas protetivas e do acompanhamento adequado em casos de conflitos pós-separação, visando evitar escaladas de violência.