Mulher encontrada gravemente ferida sozinha em casa intriga PM de em Assaí

Conforme registrado pela Polícia Militar de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), por volta das 20 horas de domingo (6), a equipe de serviço foi informada que em uma residência da Vila Ramalho, vizinhos ouviram uma pessoa gritando por socorro.

Segundo a PM, rapidamente a equipe foi até o local e ao chegar realizou uma varredura pela casa, onde os policiais acabaram encontrando uma mulher caída dentro da casa e próximo a ela, uma grande poça de sangue, sendo então acionado imediatamente a equipe do SAMU.

Conforme registrado pela PM, após o encaminhamento da vítima, foi possível notar que na casa havia uma porta de lata amassada, bem como um vidro quebrado com sinais de sangue e algumas latas de cerveja vazias.

Desse modo, além do Boletim de Ocorrência que foi encaminhado à Polícia Civil, também foram registradas algumas fotos do local onde a vítima foi encontrada para futuros procedimentos, informou a PM.