Mulher é presa após provocar incêndio e ameaçar ex companheiro de morte
Na madrugada de sábado para domingo, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio criminoso na Rua Niterói, no município de Assaí.
Segundo o solicitante, sua ex convivente teria provocado um incêndio no local. O homem relatou que mantém relacionamento com outra mulher e que, após uma discussão, passou a ser ameaçado de morte pela ex companheira, a qual se recusava a deixar a residência, pertencente ao noticiante.
Ainda conforme o relato, a autora informou que havia ateado fogo em alguns objetos e que pretendia incendiar a oficina da vítima, localizada nos fundos do imóvel.
Ao chegar ao endereço, a equipe policial constatou o início de um incêndio, o qual foi rapidamente contido, evitando maiores danos.
A autora foi localizada dentro da residência, momento em que quebrava objetos e passou a apresentar desobediência e resistência à ação policial. Após intervenção da equipe, ela foi contida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi apresentado à autoridade policial, que ficará responsável pela apuração dos fatos e adoção das medidas previstas em lei.