Seta para o topo
Cornélio Procópio

Mulher é detida após agredir policial e tumultuar abordagem da ROTAM em Bandeirantes

Por Redação Anuncifacil -

Mulher é detida após agredir policial e tumultuar abordagem da ROTAM em Bandeirantes

Na noite de segunda-feira (24), uma situação de patrulhamento rotineiro na Rua Vereador Eli Arantes terminou em confusão e agressões envolvendo uma mulher que tentou intervir em uma abordagem policial realizada pela equipe da ROTAM.

Segundo o registro policial, os militares avistaram dois homens sob a marquise de um bar, em um ponto pouco iluminado. Ao perceberem a viatura, ambos tentaram se afastar, o que motivou a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

Durante o procedimento, uma mulher aproximou-se da área de segurança, gritando com um dos policiais. Ela foi orientada a manter distância, mas passou a insultar, ameaçar e agredir o militar com tapas, chutes e arranhões. Ainda conforme o relatório, a mulher chegou a incitar o policial a sacar a arma, aumentando o risco da situação.

Enquanto era contida, uma parente da agressora tentou intervir, mas as duas acabaram se desentendendo e trocaram agressões entre si, ampliando o tumulto na via pública.

Diante dos fatos, a mulher foi detida pelos crimes de desacato, desobediência, lesão corporal, ameaça e resistência. Ela foi conduzida até a companhia da Polícia Militar para o registro da ocorrência e, posteriormente, à Santa Casa, para realização de exame de lesões. Em seguida, foi encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ainda segundo o boletim, a detida afirmou que voltaria a agir da mesma forma sempre que presenciasse uma abordagem policial.