Mulher de 58 anos é assassinada por disparos de arma de fogo em Uraí
Na noite de ontem (Segunda-feira, 13) por volta das 20:30 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender um crime de homicídio na sede de uma propriedade rural no município de Urai.
Na chegada, PMs se depararam com uma mulher caída ao chão e muito ensanguentada.
Durante o atendimento e averiguações, foi constatado que aquela senhora de aproximadamente 58 anos, moradora no local teria sido vítima de disparos de arma de fogo, caracterizando no momento um suposto crime de latrocínio ( roubo seguido de morte), porém, com o empenho das equipes PMs, somado ao auxílio e informações recebidas, os agentes policiais deslocaram em uma residência na cidade de Urai, onde constataram situações que ligavam o assassinato da vítima com a pessoa na residência encontrada.
Apurações foram realizadas e vestígios importantes foram encontrados naquela residência, bem como no interior do veículo no local parado. Um homem foi localizado, Abordado e conduzido para delegacia de polícia, em seu poder e/ou posse foi encontrado armas de fogo, muita munição (cartuchos) e aparelhos de celular.
Há um forte "INDÍCIO" de que o homem localizado, abordado e conduzido pelos PMs seja o autor do homicídio da mulher cujo foi alvejada por 5 disparos a queima roupa.
As forças policiais (Polícia Militar e Polícia Civil) conduzem o caso para elucidação e apresentação a justiça.
Informações PMPR.