Mulher bate o rosto no chão e sofre suspeita de fratura em nariz ao cair na área central de C. Procópio

Na tarde de segunda-feira (19), socorrista do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 16h para prestarem atendimento a uma mulher que sofreu uma queda na Avenida XV de Novembro, na área central da cidade, onde a mesma bateu o rosto contra o chão, provocando um ferimento em seu nariz, com intenso sangramento.

De acordo com o socorrista Eduardo, que atendeu ao chamado juntamente com o socorrista Antunes, ao chegarem ao local eles encontraram a mulher ainda caída próxima a guia, estando a mesma consciente, porém bastante desorientada, aparentando forte odor etílico.

a primeira avaliação apontou para uma suspeita de fratura no nariz da vítima, que questionada relatou ter ingerido bebida alcóolica sem ter feito qualquer refeição, o que deve ter contribuído para a sua queda, afirmou o socorrista.

Na sequência ela foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para exames e tratamento de seu ferimento, finalizou Eduardo.